Modelos de carta
814 itens encontrados
- Filtros ativos na pesquisa
Anexo a nosso escritório de advocacia, mantemos um Departamento de Cobranças para todos os estados do Brasil - CONFIRA!
Por favor, comunique-se com nossa empresa pelo telefone, para que possamos reforçar nossos laços de parceria - CONFIRA!
Confiamos em nossos produtos e podemos garantir excelente aceitação, desde que estejam expostos em locais onde o cliente possa ver - CONFIRA!
Podemos oferecer, além da alta qualidade de nossos produtos, uma pronta reposição do estoque - CONFIRA!
Somos uma empresa com muitos anos de experiência, estando devidamente aparelhada atendê-los - CONFIRA!
Encontra-se em nosso poder a sua carta e vimos agradecer a deferência que os Amigos dispensaram - CONFIRA!
Assinatura Digital de documentos Conheça o novo serviço de assinatura digital que o ADM Direito preparou para você. Além do alto grau de segurança, o principal benefício da assinatura digital é a eliminação do processo manual de coleta de firmas, das remessas físicas de documentos, do reconhecimento de firmas e da gestão de documentos físicos (armazenamento e descarte) Adquira o pacote anual do site e ganhe 5 assinaturas digitais para você usar |
Queira, por gentileza, dispensar-lhe o acolhimento com que sempre tem distinguido nossos apresentados - CONFIRA!
Agradecemos a sua carta comunicando-nos que mais uma caixa chegou danificada e alguns produtos avariados - CONFIRA!
Verificou-se vício na prestação de serviço contratada - CONFIRA!
No momento em que fui utilizar o produto, detectei o problema, em razão disso, venho solicitar, o saneamento do vício no dectado - CONFIRA!
Fui utilizar o produto, percebi que ele não possuía o benefício que foi anunciado pelo vendedor, configurando-se propaganda enganosa - CONFIRA!
Venho por meio desta solicitar, que o vendedor promova o ressarcimento dos prejuízos causados ao comprador - CONFIRA!
Adquiri o produto, logo em seguida passou a apresentar, em seu funcionamento, defeito - CONFIRA!
Venho por meio desta solicitar, que promova o ressarcimento dos prejuízos causados - CONFIRA!
Depois de utilizar o produto durante meses o mesmo veio a apresentar problemas de funcionamento - CONFIRA!
Em resposta a sua carta, informamos-lhes que aceitamos sua proposta - CONFIRA!
Não temos representação, motivo pelo qual temos interesse em conhecer seus serviços - CONFIRA!
Informamos-lhes que não temos condições de aceitar sua proposta, por estar completamente fora de nosso ramo de atuação - CONFIRA!