Carregando…

Modelo de Comunicado ao Cliente de Remessa de Mercadoria - Modelo Simples

Doc. 8177

Publicado em 06 de maio de 2023

.Nossa empresa estará sempre pronta para servi-lo - CONFIRA!

Download do modelo100 pessoas baixaram este modelo
Avaliar
0 avaliações

Modelos semelhantes

Sentimos comunicar-lhes que, por motivos alheios a nossa vontade, o envio das mercadorias solicitadas, sofreu um pequeno atraso - CONFIRA!

Comunicamos-lhes que recebemos, em perfeito estado, os produtos que foi solicitados, de sua empresa - CONFIRA!

Informamos, que ocorreu um acidente com o veículo no qual se encontravam as mercadorias do seu pedido - CONFIRA!

Enviamos anexos os contratos, a fim de serem rubricados e assinados pelas testemunhas - CONFIRA!

Assinatura Digital de Documentos

Assinatura Digital de documentos

Conheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você.

Além do alto grau de segurança, o principal benefício da assinatura digital é a eliminação do processo manual de coleta de firmas, das remessas físicas de documentos, do reconhecimento de firmas e da gestão de documentos físicos (armazenamento e descarte)

Conheça a assinatura digital de documentos

Cotação em Menos de 2 Minutos - Cote com mais de 25 Seguradoras

Assinatura Digital de Documentos
Faça sua cotação online aqui