Carregando…

Modelo de Requerimento de Certidão de Uso e Ocupação do Solo

Doc. 2842

Publicado em 07 de June de 2017

Modelo onde solicita que se digne em conceder-lhe a Certidão para o lote e quadra, no endereço descrito, para exercer a atividade comercial.

Download do modelo106 pessoas baixaram este modelo
Avaliar
0 avaliações

Modelos semelhantes

Estamos necessitando de uma estilista de primeira linha, ativa e conhecedora do setor, lembramo-nos de convidá-la - CONFIRA!

Estamos necessitando de um profissional de primeira linha, ativo e conhecedor do setor, lembramo-nos de convidá-lo para ocupar cargo - CONFIRA!

Modelo requer que se digne fornecer-lhe uma certidão negativa do Imposto de Renda, para fins de arquivamento do respectivo distrato social.

Modelo requer que se digne mandar fornecer-lhe uma certidão negativa referente ao citado imposto. Alteração de contrato social.

Modelo requer que se digne mandar fornecer-lhe uma certidão negativa do referido imposto - Alteração de contrato social.

Assinatura Digital de Documentos

Assinatura Digital de documentos

Conheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você.

Além do alto grau de segurança, o principal benefício da assinatura digital é a eliminação do processo manual de coleta de firmas, das remessas físicas de documentos, do reconhecimento de firmas e da gestão de documentos físicos (armazenamento e descarte)

Conheça a assinatura digital de documentos

Cotação em Menos de 2 Minutos - Cote com mais de 25 Seguradoras

Assinatura Digital de Documentos
Faça sua cotação online aqui