$[nome]
Clique para aumentar a imagem

Modelo de Descrição de Cargo de Supply Chain - Cadeia de Suprimentos

Descrição detalhada da atividade, assim como requisitos, reporta-se, missão, Perfil, setor e atribuições - CONFIRA!

Documentos Semelhantes

Modelo de Descrição de Cargo - Copeira Faxineira

Modelo de Descrição de Cargo - Copeira Faxineira

Modelo de Descrição de Cargo - Copeiro Faxineiro Limpeza . CONFIRA!

Baixar Modelo
Modelo de Descrição de Cargo de Caixa

Modelo de Descrição de Cargo de Caixa

Descrição detalhada da atividade, assim como requisitos, Perfil, setor e atribuições - CONFIRA!

Baixar Modelo
Modelo de Descrição de Cargo de Costureira

Modelo de Descrição de Cargo de Costureira

Descrição detalhada da atividade, assim como requisitos, Perfil, setor e atribuições - CONFIRA!

Baixar Modelo

Referências Legislativas

Lei de Execução Penal - LEP.
Art(s). 102
Decreto 6.176/2007
(D.O. 02/08/2007)
Emblema do Departamento Penitenciário Nacional.
Art(s).

Jurisprudência Relacionada

Doc. ADM Direito 147.5943.3018.3400

1 - TJSP. Ação civil pública. Acusação de cometimento de ato de improbidade administrativa. Afastamento cautelar da Chefe de Suprimentos da Prefeitura Municipal. Medida excepcional, destinada ao asseguramento da instrução processual. Exegese do artigo 20, parágrafo único, da Lei nº 8429/92. Fundado temor no sentido de que, retornando ao cargo, a Chefe de Suprimentos possa abusar do poder que lhe foi concedido para fraudar e/ou tumultuar a instrução processual. Precedentes jurisprudenciais e doutrinários. Recurso não provido.

()

Doc. ADM Direito 136.2350.7001.0100

2 - TRT 3 Região. Decisão judicial. Equiparação salarial. Desnível decorrente de decisão judicial. Nova redação do item vi da Súmula 06 do tst.

«De acordo com o atual posicionamento do TST, que imprimiu nova redação ao item VI da Súmula 06, para acolhimento do pleito de equiparação salarial em cadeia, é necessário que os requisitos do art. 461 da CLT sejam provados tanto em relação ao modelo indicado pelo obreiro, quanto ao paradigma matriz, o qual originou o desnível salarial, deferido através de decisão judicial, que beneficiou o modelo apontado na exordial.»()

Doc. ADM Direito 140.9045.7016.2800

3 - TJSP. Responsabilidade civil. Compra e venda. Bem móvel. Veículo zero quilômetro. Venda de automóvel, na configuração de modelo específico. Não ocorrência de entrega do modelo adquirido, havendo promessa de instalação de acessórios em outro automóvel. Posterior constatação de que o kit de travas, vidros e as caixas de som dianteiras não eram originais de fábrica. Comprovação dos vícios de informação e do produto. Culpa da concessionária, na modalidade negligência. Alegação de ilegitimidade passiva rejeitada. Fabricante e a fornecedora integram a cadeia de fornecimento do produto, sendo solidariamente responsáveis pelos prejuízos suportados pela autora. Inviabilidade, todavia, do pleito de entrega de um novo veículo zero quilômetro em substituição, dada a utilização normal do bem e

()

Doc. ADM Direito 136.2784.0001.6400

4 - TRT 3 Região. Penhora. Bem de família. Penhora de televisor de modelo luxuoso e grande valor. Viabilidade. Não incidência da imunidade executiva da Lei de 8.009/89

«A «mens legis» da lei que tutela o bem de família é garantir as condições mínimas do viver com dignidade ao grupo familiar. O aparelho de televisão, como um «plus» destinado à diversão não se beneficia da imunidade executiva, mormente quando a descrição do bem, no auto de penhora e avaliação, põe a calvo tratar-se de modelo luxuoso, moderno, sofisticado e de valor elevado. Além disso, entre a garantia do lazer e a tutela do crédito laboral, de cunho social e alimentar, ()

Doc. ADM Direito 103.1674.7103.7500

5 - STJ. Recurso. Apelação criminal. Assinatura de tempo de renúncia, em branco, pela parte vencida por ocasião da intimação da sentença.

«Réu que, ao ser intimado da sentença condenatória, assinou termo em branco, que lhe foi apresentado pelo Oficial de Justiça, contendo modelo de renúncia ao recurso em seguida a modelo de interposição de recurso. Certidão do Oficial de Justiça consignando que o paciente assinou o termo de renúncia, em branco, não se referindo a nenhuma explicação ou esclarecimento quanto ao significado desse termo. Nulidade da intimação da sentença, tendo em vista que não é função do meir()