TJRJ. APELAÇÃO CÍVEL. DIREITO DO CONSUMIDOR. DANOS MATERIAIS E MORAIS. PASSAGEM COMPRADA NA DECOLAR. VOO INTERNACIONAL A SER REALIZADO PELA LATAM MAS OPERADO PELA DELTA AIRLINES. INÚMERAS ALTERAÇÕES DE HORÁRIOS E NÚMERO DO VOO NOTICIADAS PELA INTEMEDIADORA POR E-MAILS, COM FORNECIMENTO DE LINK PARA REALIZAÇÃO DE CHECK-IN. AUTOR QUE TEVE O VOO CANCELADO POR FALTA DE NOVO CÓDIGO DE RESERVA. NECESSIDADE DE COMPRA DE PASSAGEM PARA O BRASIL. CIÊNCIA DE QUE O VOO DA VOLTA TAMBÉM FOI CANCELADO POR CONSTAR INFORMAÇÃO «NO SHOW» POR AUSÊNCIA DE EMBARQUE NA IDA. SENTENÇA DE CONDENAÇÃO SOLIDÁRIA DAS COMPANHIAS ÁEREAS E DA DECOLAR A REPARAR DANOS MORAIS E MATERIAIS. -
Ação indenizatória, em que pretende o autor a condenação solidária das rés ao ressarcimento de passagens aéreas pugnando também pelo recebimento de indenização, a título de danos morais, em decorrência de falha na prestação de serviço das demandadas.
Não perca tempo. Cadastre-se e faça agora sua assinatura ADM Direito