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DOC. 606.3341.1448.7885

TJSP. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS -

Ação de indenização por danos materiais e morais acolhida - Aquisição de serviços de intermediação de cursos e serviços no exterior (intercâmbio) - Posterior aquisição de passagens aéreas - Impossibilidade de embarque sem visto para ingressar por conexão na Nova Zelândia - Ausência de informação de escala - Aquisição da passagem diretamente no site da corré 123 Milhas, sem previsão contratual de responsabilidade pela empresa de intercâmbio - Ilegitimidade passiva da apelante BTB reconhecida - Não há liame causal entre a contratação do intercâmbio em 7.3.2022 e da aquisição de passagens aéreas em 27.8.2002, estas que ensejaram o pedido de reparação de danos, aliás já reparados pelas Aéreas Emirates e Tam - Recurso da 123 Viagens - Ausência de recolhimento de preparo - Deserção reconhecida - Sentença reformada - Recurso da BTB provido, não se conhecendo do apelo da123 Milhas

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