Carregando…

Modelo de Contrato de Holding Empresarial no formato de Sociedade Limitada LTDA

Doc. 8657

Publicado em 24 de julho de 2023

Termos e condições para formação, operação e governança, definindo responsabilidades e direitos dos sócios, e as regras.

Download do modelo118 pessoas baixaram este modelo
Avaliar

Avaliações de usuários

Daniela Horpaczky
ótimo

Modelos semelhantes

Modelo de Ata da Assembleia Geral de Transformação de Sociedade por Quotas de Responsabilidade Limitada em Sociedade Anônima.

Modelo onde sócios aprovam protocolo e justificativa sobre a Incorporação e gerência da empresa autorizada a praticar todos os atos necessários.

Modelo onde há Informações dos produtos, forma de pagamento, prazo para entrega dos itens, entre outras informações importantes.

Modelo onde tem entre si, justo e acordado, a autorização de veiculação de publicidade no site cujos termos e condições vão descritos abaixo.

Formaliza uma solicitação de pagamento de um valor devido geralmente relacionado a um atraso no pagamento devolução de mercadorias ou outro.

Assinatura Digital de Documentos

Assinatura Digital de documentos

Conheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você.

Além do alto grau de segurança, o principal benefício da assinatura digital é a eliminação do processo manual de coleta de firmas, das remessas físicas de documentos, do reconhecimento de firmas e da gestão de documentos físicos (armazenamento e descarte)

Conheça a assinatura digital de documentos

Cotação em Menos de 2 Minutos - Cote com mais de 25 Seguradoras

Assinatura Digital de Documentos
Faça sua cotação online aqui