Art. 2º
Capítulo I - DO PROCESSO FISCAL (Ir para)
Seção I - DOS ATOS E TERMOS PROCESSUAIS (Ir para)
Art. 2º- Os atos e termos processuais, quando a lei não prescrever forma determinada, conterão somente o indispensável à sua finalidade, sem espaço em branco, e sem entrelinhas, rasuras ou emendas não ressalvadas.
Parágrafo único - Os atos e termos processuais poderão ser formalizados, tramitados, comunicados e transmitidos em formato digital, conforme disciplinado em ato da administração tributária.
Lei 12.865, de 09/10/2013, art. 24 (Nova redação ao parágrafo).Redação anterior (acrescentado pela Lei 11.196, de 21/11/2005): [Parágrafo único - Os atos e termos processuais a que se refere o caput deste artigo poderão ser encaminhados de forma eletrônica ou apresentados em meio magnético ou equivalente, conforme disciplinado em ato da administração tributária.]
Recurso Exclusivo
Faça login para salvar suas anotações neste artigo.